Graça e Paz amados!
Estão circulando muitos áudios no whatsapp com profecias acerca de fenômenos naturais aqui no nosso país, pois muito bem... Se você crer no evangelho, crer no Deus da bíblia deve saber que Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente!
Em Amós 3:7 Certamente o SENHOR Soberano não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas.
Então devemos nos atentar para ouvir a voz de Deus e busca-lo enquanto podemos achar, pois o fim está próximo e muitos não estão acreditando, se cremos em tudo que há na bíblia devemos também crer que Ele está avisando seu povo. Chegou a hora de levantarmos dos bancos das igrejas e fazermos nosso papel de igreja do Senhor aqui na terra, pregar o evangelho como se não houvesse amanhã, buscar a face do Senhor como nunca buscamos antes, pois em breve o Espírito Santo será retirado daqui, e se com a ajuda dEle o povo está nessa frieza espiritual imagina sem nosso Ajudador, nosso Consolador, nosso Intercessor... Quem tem ouvidos ouçam o que o Espírito diz a Igreja!
Jesus está voltando, saia do pecado corra para a cruz, somente em Jesus podemos ter a salvação de nossa alma, não é tempo de pregar bençãos, prosperidades e coisas aqui para essa terra pois logo ela estará destruída, é tempo de pregar arrependimento, santificação, salvação... Agora é tempo de se pregar o verdadeiro evangelho, o evangelho da CRUZ! Líderes de igrejas tomem cuidado com o que vocês tem pregado nos seus púlpitos, pois o sangue de muitos poderá ser cobrado de suas mãos!
Estabeleça o Reino de Deus na sua igreja, esqueça do reino terreno, esqueça campanhas para conquistar carros e casas, esqueça os eventos para divertir os jovens, estamos a ponto de ver Jesus e vocês ainda estão preocupados com a quantidade de membros que vão atrair por causa das ofertas e dos dízimos.
Deus está enojado com a "igreja", o Espírito Santo chora com muitas manifestações que dizem ser dele, e não passam de coisas da carne e emoções da alma, chega de decepcionar quem tanto nos amou, somos ingratos, infantis e loucos...
Que o Senhor tenha misericórdia de nós!